quarta-feira, 14 de março de 2012

COMO NÃO SOFRER OVERDOSE DE COCAÍNA

   O medo de sofrer uma overdose é comum entre os usuarios de cocaína, talvez pela falta de informação e pelo preconceito, o que coloca ainda mais em risco a vida de quem quer fazer uso desta droga de forma recreativa. 



QUAL A DOSE FATAL ?

  A quantidade necessária para provocar uma overdose varia de uma pessoa para outra, e a dose fatal vai de 0,2 a 1,5 grama de cocaína pura. A possibilidade de overdose, entretanto, é maior quando a droga é injectada diretamente na corrente sanguínea. 

QUAL A PUREZA DA COCAÍNA VENDIDA POR TRAFICANTES ?

   A cocaína obtida nas ruas é adulterada com várias substâncias para “render” mais, por exemplo, manitol, lactose, cafeína, anfetaminas, benzocaína, lidocaína e procaína, no geral, a taxa de pureza da cocaína encontrada não passa de 10%. Levando em consideração que cada pino contém 1 grama de cocaina, e que a média de pureza não passa de 10%, uma quantidade considerada segura que eu normalmente uso, seria dois pinos por noite, considerando que você vai para uma festa, e que vai cheirar aos poucos durante toda a noite. 

ULTÍMAS CONSIDERAÇÕES

   Quando estiver cheirando cocaína não se esqueça que acima de tudo você esta lá para se divertir e não simplesmente para cheirar, a droga não pode ser o atrativo principal, do mesmo jeito que quando você vai a uma festa que sabe que vai ter bebidas você não esta lá para beber, você bebe, mas esta lá para se divertir, o segredo para não ter pobremas e não cometer excessos, saber a hora de parar e não ter a droga como a "diversão em si" mas só como mais um elemento da sua festa, assim como a bebida e a música.

2 comentários: