quarta-feira, 14 de março de 2012

COMO NÃO SOFRER OVERDOSE DE COCAÍNA

   O medo de sofrer uma overdose é comum entre os usuarios de cocaína, talvez pela falta de informação e pelo preconceito, o que coloca ainda mais em risco a vida de quem quer fazer uso desta droga de forma recreativa. 




QUAL A DOSE FATAL ?

  A quantidade necessária para provocar uma overdose varia de uma pessoa para outra, e a dose fatal vai de 0,2 a 1,5 grama de cocaína pura. A possibilidade de overdose, entretanto, é maior quando a droga é injectada diretamente na corrente sanguínea. 

QUAL A PUREZA DA COCAÍNA VENDIDA POR TRAFICANTES ?

   A cocaína obtida nas ruas é adulterada com várias substâncias para “render” mais, por exemplo, manitol, lactose, cafeína, anfetaminas, benzocaína, lidocaína e procaína, no geral, a taxa de pureza da cocaína encontrada não passa de 10%. Levando em consideração que cada pino contém 1 grama de cocaina, e que a média de pureza não passa de 10%, uma quantidade considerada segura que eu normalmente uso, seria dois pinos por noite, considerando que você vai para uma festa, e que vai cheirar aos poucos durante toda a noite. 

ULTÍMAS CONSIDERAÇÕES

   Quando estiver cheirando cocaína não se esqueça que acima de tudo você esta lá para se divertir e não simplesmente para cheirar, a droga não pode ser o atrativo principal, do mesmo jeito que quando você vai a uma festa que sabe que vai ter bebidas você não esta lá para beber, você bebe, mas esta lá para se divertir, o segredo para não ter pobremas e não cometer excessos, saber a hora de parar e não ter a droga como a "diversão em si" mas só como mais um elemento da sua festa, assim como a bebida e a música.

92 comentários:

  1. BOMMMM muito mais muitoo bom msm GOSTEIIII VLW PELAS DICAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara eu cheiro (não injeto e jamais injetarei) de 5 a 10 pinos...uso há 2 anos...passo dias sem dormir e comer, meu coração vive disparado, a dor no peito é bem intensa, a ponto de eu ficar com o telefone na mão e ligar pra emergência. Tenho muito medo de morrer. Já fui internado, tomo medicação pra parar com o vício, mas quem realmente é usuário sabe que é muito difícil de largar. Não me julguem tive e ainda tenho uma vida muito sofrida e angustiante...meu único prazer é a cocaína. (só uso ela, não bebo e nem uso outras drogas)

      Excluir
    2. Passo pela mesma situação. ...que merda de vida!!!

      Excluir
    3. Pede ajuda.....só por hoje eu não vou usar droga....NA.

      Excluir
    4. Boa noite meu parceiro então sou assim tbm mas sempre depois que uso prometo pra mim mesmo que irei parar mas não consigo gosto mto ainda mais quando mistura com a maconha parece que o pique lamenta mtooo tipo fumo uns 4 cigarros de maconha por dia e sempre que vou comprar pego uns 5 ou 6 pinos tento mas gosto mto porém sei meus limites chego a ficar mto mesmo acelerado mas quando vejo que estou mto travado paro tipo uma carreira antes da over dose é como se fosse uma roleta russa mas nunca vou parar pois gosto mto do q me proporciona
      Obs desculpa o livro pois estou mto na brisa e tocando piano já

      Excluir
  2. Não sabia que a cada pino tem uma grama de coca pura. Porque pensei que todos os caroços qui peguei fosse da pura mesmo escama de peixe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc for do estado de são paulo infelizmente não sabe o que e cocaína nem chego perto....Se tiver vontade de curti tem que ir pro sul no Paraná ja consegui encontrar,mesmo assim nem se compara com a Colômbia ja fui pra lá de ferias e conheci a cocaína lá e além disso o pais e lindo se puder visitar não deixa a chance passar,mais na real o que se vende em são paulo e relaxante muscular e misturado ainda muito ruim mesmo...

      Excluir
  3. mais isso depende muito do pinos !! tem pinos pequenos medios e grandes
    tipo pó de 5 ! pó de 10 ! pó de 15 ate de 50 vareia o tamanho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas varia de tamanho e tambem qualidade mano tipo onde vou a de dez ta melhor que a de 15 entao é isso ai meu mano

      Excluir
  4. So essa madrugada cheirei 15 g meu peito ta doendo sao 7e53 e eu nao consigo parar comprei 20 g estou me tremendo todo mais mesmo assim nao consigo parar fazia 1 mes que nao cheirava ai tive essa recaida onteem ate agr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vish fim de carreira,se continuar assim próxima fase e o crack e se cair nele vai descobrir o inferno ainda vivo(ou mais ou menos vivo),a coca e feita pra vc curti bem raramente e não deixa ela controlar vc,sai dessa irmão enquanto não e tarde demais e eu falo tudo isso por ter perdido minha noiva assim,e me culpo todo porque ela conheceu através de mim,não é todo mundo que consegue dosar o uso pra se divertir eu uso a uns 8 anos e só uso quando quero fico meses sem usar e não sinto falta mais isso nem sempre acontece infelizmente e apesar de usar não recomendo o uso experiência própria.As perdas são bem maiores e mais fortes....Boa Vida a todos.

      Excluir
    2. ei irmão ainda não sou vicíado,ou seja consigo ficar sem usar,mais percebo que com o tempo posso me vicíar ,ou seja o que estou querendo dizer que só cheiro quando bebo,ou quando tenho grana,mais se estiver sem grana blz,não peço emprestado pra cheirar,mais sinto que com o tempo posso me vicíar mesmo,o que eu faço?

      Excluir
    3. mano sou do mesmo jeito ja sou usuário a três anos mas so uso quando quero nn e quando eu bebo que da vontade nn é quando estou com uma grana boa nn uso geralmente para min manter acordado por dias especificamente em farras mas nn sou um viciado e sempre que quero eu paro dou um tempo acho q isso é da foça de vontade de cada um e como a pcr flw ai no texto dele vc tem que usa ela como um elemento para deixa sua festa mas animada nn como o foco da festa

      Excluir
  5. Nao consigo parar joguei ate um pouco no lixo mais dps me arrependi e peguei dnv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. joguei no lixo uma vez pela paranoia do meu colega, fiquei segunda so pensando no que eu fiz kkkk :/

      Excluir
  6. Por favor queria tirar essa duvida.
    Trabalhei a noite esses dia e tava cheirando d boa tava com dois pinos terminava o efeito de um tiro ai dava outro sem cheirar de uma vez ate ai td bem mas quando passo o efeito que acabo tudo senti falta de ar. Tontura fraqueza e meu coracao muuto acelerado parecia q ia desmaiar o q e isso nunca senti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano eu faço quimica pelo pouco q conheço isso pode ter sido a mistura estavecida pelos traficante e pelo tempo q vc ficou sem a qualidade q teve nao foi o suficiente pra supra a nessecidade do seu corpo

      Excluir
    2. É verdade fiquei assustado pensei ate que poderia ser sintoma de overdose mais nao senti dor no peito nem arrepios nem cheirei tanto

      Excluir
  7. Bacana cara, iniciativa memoravel. . Muitos só creticao , más na verdade devemos consientizar e respeitar as opiniões. .. parabens.... e belíssima dica! D++++

    ResponderExcluir
  8. Aki em Brasilia esta horrível so remédio e custa 50$ ainda dizem que e escama ..kk
    a comercal de antes de 10$ era melhor..

    ResponderExcluir
  9. Bom blog, na verdade deve-se realmente tentar dosar, pois eu mesmo vo direto, mas como o colega mencionou, o certo e pensar em usar esporadicamente.

    Engraçado que so uso na minha cidade que é Brasília, viajei por 10 dias e não usei e nem senti vontade. Ja tomei alguns medicamentos p parar mais nada, o certo mesmo é cintrole.

    ResponderExcluir
  10. Tou aqui há 24h com 3 gramas. ... tomara que eu não tenha nada senhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente,meu whatsaap é 31995892208 Eu cheiro pra caralho,más tomo um remédio controlado pra evitar convulsão carbamazepina 200 mlg.Se o coração está disparado,não pode ter convulsão em momento algum,pois dispara mais o coração e é perigoso.Se está cheirando evite de engolir o grosso depois de passar na boca.Sempre cuspa o grosso ok?Pois existem misturas que secam a garganta e se a garganta estiver muito anestesiada ela contrai pra fechar.Lembre quando vai no dentista e toma anestesia,você perde o controle do fechamento da boca certo igual acontece com a garganta se você engolir o grosso.E também tome um pouco de bicarbonato de sódio com água e time muito leite. E não se extresse com os barulhos a sua volta mantenha-se a calma caso tenha paranóia.Lembre-se respire normal sem afobamento o prazer e a euforia faz você esquecer de respirar.Concentre sempre na respiração sem respirar rápido mantenha o ritmo normal.Ok?E sempre lembre-se eu comprei esta droga pra curtir e não cair na depressão ou ficar tenso e preocupado.Já parei com dois colegas meus no hospital por causa de pó.Qualquer coisa me adicione no whatsaap para eu ajudar ok?Sou um ex-usuário de crack.Más incrivielmente a cocaína e mais perigosa.Explico porque depois.Más siga as orientações.Há e se tiver remédio pra dormir na hora do desespero é bom tomar evita a overdose e baixa adrenalina.

      Excluir
  11. Kkkk virei o ano, comprei 10 e deu 100 reais e ganhei uma de graça. Na virada ja tinha acabado 2. Virei a noite e pela manha tive uma suadeira horrível, a vista escureceu por segundos e meu coração super acalerado. Eu n usei as 10 sozinha. Mais foi horrível e hj em dia so uso 3 no máximo. No dia 31 d dezembro acordei as 7 e so vim dormi dia primeiro as 15hrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh por que a cocaina tambem aumenta a temperatura corporal,mais varia de pessoa a pessoa

      Excluir
  12. Oi queria tirar uma duvida eu cheiro 1 pino por noite e quando eh de manha tenho q assuar o nariz o tempo todo porque isso acontece?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você teve uma rinite alérgica, que é uma reação imunológica do corpo a partículas inaladas que são consideradas estranhas. O seu sistema imunológico pode ter reagido de forma intensa às substâncias inaladas na tentativa de defesa do organismo. Quando na crise da rinite, o indivíduo apresenta obstrução nasal, coriza, espirros e coceira no nariz.

      Excluir
  13. tbm tenho essa duvida acima
    + isso só acontece as vezes comigo qnd pego pinos de outro cara, essa vem com tipo umas pedras no meio, e a parte + fina gruda um pouco na superfície q eu estico as carreiras, sem contar q tem os gosto amargo muito forte e fico com nariz entupido e com escorrimento no outro dia qnd acordo
    ja os pinos q costumo pegar, o pó quase ñ tem essas pedras e ñ provoca escorrimentos e nem nariz entupido no outro dia

    será a diferença esta na pureza? ja vi em alguns documentarios q as batizadas podem gerar mais problemas e provocar overdose fatal, verdade isso ?

    ResponderExcluir
  14. estou cheirando 23 horas sou soropositivo estou na 11° pino de 10 reais o que vai aconteser comigo

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Add eu ai nesse grupo preciso tirar mais duvidas sobre a coca meu nome é Gustavo 043-99-27-23-87

      Excluir
  16. Já cheirei 10g c um brother meu e não tive nada... acho que é de organismo p organismo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pse mano cheirei 1 pino inteiro de 25 conto e deu nada tbm wtf

      Excluir
  17. Oque e a overdose ?
    Quais os sintomas da overdose ?
    Se eu cheirar todos os dias um pino de 10$ vou emagrecer muito em uma semana ?
    Cheiro todo dia um pino de 10$ e todo mundo fala q quando se cheira se fica no agitada e tudo mais eu cheiro e fico suave deitada 10$ de pó e pouco pra ficar travada?

    ResponderExcluir
  18. Só umas dicas de quem conhecimento de causa: coração acelerado JAMAIS FIQUE DEITADO ou PARADO, nessas condições o organismo faz com que circule MAIS SANGUE nas veias, sugiro q levantei-se e fique esticando os braços e respirando vagarosamente e profundo. Melhora bastante!
    TREMEDEIRAS: são os espasmos musculares, mesma coisa, mantenha-se em movimento lentos, se alongando e evite ficar pensando no pior. BEBA MUITA ÁGUA: sempre que estiver passando mau, isso ajuda metabolizar a droga, fazendo com q vá saindo pela urina. Espero ter ajudado.

    Mas é claro, se puder NÃO USAR, SUA VIDA AGRADECE !!!

    Abrs! Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bacana a dica sempre fico deitado, estou cheirando a umas 12hs e ta foda de parar
      Ja joguei na privada 3 vezes
      Uso de vez em quando

      Excluir
    2. vc falou tudo, nao fique parado. eu cheirei tanto que andei pela praia durante mais de quatro horas sem parar

      Excluir
  19. Mandei 11 pinos de R$ 10,00 nas ultimas vinte e quatro horas, tenho mais 4. Não sinto mais nada, nem meu coração, vou mandar o resto em uma hora, e se eu ficar bem, nunca mais uso essa droga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se não ficar bem? shushua

      Excluir
  20. Vou fazer um exame toxicologico daqui a 3 dias, ontem cherei 7 pinos e hoje 2, eh possivel meu exame dar negativo?

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Oi Mano queria saber quanto custa 50g de cocaína por ai, moro aqui em Brasília e acho caro demais...??

    ResponderExcluir
  23. Eu estou usando a três meses, posso de considerar viciado? Uso cerca de 1 pino de 10 por semana e 2 FDS.. Tenho 26 anos tenho medo de não consigui parar

    ResponderExcluir
  24. Bom eu sou usuário de cocaina,moro no Rj, e sempre usei quantidade um pouco grande quando eu decido usar, tipo em um tiro 4 carreiras pra dar o efeito que eu gosto, até porque eu tenho um corpo forte e massa muscular, mas só que dá ultima vez eu fui cheirar,e coloquei pouca quantidade, e me deu muita falta de ar e fiquei desesperado pela reação ruim que até então nunca fui de sentir nem com muita quantidade, isso significa que devo parar de usar? Alguem me ajuda por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai é droga misturada com muita porcaria. Quanto menos misturada, menos você sente esses sintomas. Procura alguem que venda algo bom!

      Excluir
  25. Galera é o seguinte, de vez em quando eu do uma caída e compro 6 pino de 50 reais pra passar o fim de semana, eu uso em 1 dia 3 e meio eu fico de manhã até a madrugada dando um tiro devagar, não posso deixar de dizer que é prazeroso o efeito só que dura entre 20 a 15 minutos. O meu medo é quando da arritmia cardíaca o coração acelera, quando acontecer isso, não se apavore tome um banho e se tiver um rivotril ou sedativo tome a metade e converse com alguém e ande devagar pela casa ou aonde vc estiver...

    ResponderExcluir
  26. Experiência minha com a cocaina!
    Usei 3 pinos de 50 durante o dia até a madrugada.
    Arritmia cardíaca atacou e me deu vontade de vomitar uma dor enorme na cabeça, fui para o médico minha pressão foi pra 19.8 muito alta!
    No dia seguinte eu acordei me sentindo bem mas quando eu fui levantar eu caí com tudo no chao só me lembro dos meus pais me acordando. Fiquei aquele dia todo com a pressão baixa, já não estava mais alta, mas sim completamente baixa e foi a primeira vez que desmaiei. Será que vale a pena continuar isso? Será que vale a pena ver os seus pais até mesmo os meus se preocupando sem dormir sem saber o que está acontecendo isso comigo até porque não falei. Será que vale a pena? A vida é curta demais, percebi que em fração de segundos posso morrer posso apagar. Vamos tentar evitar essa droga! Até porque a cocaina é uma droga da mentira ela te faz vc prometer mil coisas devido a euforia e depois vc não vai comprir nada! A COCAINA É A MENTIRA!!!
    Sou o mesmo que escreveu o último post do dia 28.
    Voltei e aqui pra falar que o que aconteceu comigo no dia seguinte. Vamos sair fora dessa galera. Esquecemos de Deus, esquecemos das pessoas que nos amam.... Não podemos continuar com isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Po cara a mais pura realidade, o único que pode libertar todos os irmãos contidos pelo vico do diabo é DEUS!! TENHA FÉ!! A vitória chegara aquele que nele crê vos liberta-rá!!

      Excluir
    2. Vocês deveriam ter amor a vida...toh quase perdendo a minha família por causa dessa merda...a luta do meu marido e contra ele mesmo...Saiam dessa enquanto há tempo...Se amem e sintam prazer em amar as pessoas ao seu redor...Procure se libertar enquanto pode!!!

      Excluir
    3. é a unica maneira é pra quem acredita em Deus por Jesus Cristo. no mais intimo do corção vc faz o atrio de contrição ouseja dis senhor Jesus entregoti todos meus pecado limpe meu celebro,neuronios,mente, memorinaris ,veias,arterias,pulmões,coração,de todo odio com seus vicios doenças ou seja de tudo que é de satanás deixa-me apreder a te amar pelos ensinamentos de nvossa Sabedori(Nossa Senhora Aparecida padroeira do Brasil.Carinhosamente Maria)Só no coração ñ precisa nem mouver a lingua na boca abeçoe as drogas suas e dos outros pense nas orações de todos os sacerdotes orando com vc .JESUS MARIA,TODOS DO CEU NA TERRA BENTO-16,FRANCISCO, CARDEAIS BEATITUDES ACEBISPOS BISPOS VIGARIOS FREI,na celebrração da Missa oferecendo ALMA E DINVINDADE(letura do evangelho de JESUS)Corpo e Sanque(pão e vinho)espiando diante de DEUS nossos pecados mesmo sem participarmos da missa JESU vai nos atender esta dentro de nós e quando for pra ir a missa ele vai disperta essa vontade em nós.amem???????????????????? f.a.c professor da FÉ...

      Excluir
  27. Vou montar um grupo só da galera que curte. O objetivo é a interagir, tirar duvidas e também conhecer pessoas que também usam o que você curte.

    Se tiver afim: chama ai no whats: 085999066545

    ResponderExcluir
  28. To centindo coraçao acelerado oque faze ja faz 5dias que eu nao uso mais a cocaina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ansiedade gerada pelo uso da coca. Se não usar mais, vai baixar com o tempo.

      Excluir
  29. A ideia do grupo é bacana demaisssss

    ResponderExcluir
  30. Eu uso as vezes com 2 amigos e a vontade mesmo só sinto na quele momento, depois que acaba e o efeito do tédio ou falta de ânimo sem saber o que fazer eu fico de boa. Passo os outros dias normal sem vontade de usar, comprar e não sinto falta.
    Minha pergunta é: depois de dar uns 2 ou 3 tiros, não o pino inteiro a carreirinha, o nariz começa a entupir e não conseguimos sentir tanto o efeito e isso faz com que de vontade de usar mais rápido tipo a cada 15 min +/- da vontade de mandar outro. Alguém tem alguma dica para evitar isso, dessa forma podemos usar pouco e ela dura mais?

    ResponderExcluir
  31. Oi alguém aí pra conversar??
    To.muito doido e preciso conversar com alguém

    ResponderExcluir
  32. Oi alguém aí pra conversar??
    To.muito doido e preciso conversar com alguém

    ResponderExcluir
  33. Que povo louco kkkkk,gente é foda essa porta de cocaina tem que haver um remédio que tira essa abstinência pq a vida vai embora nós deixamos de gostar de si próprio fora a grana que gastamos e o risco de morrer . desesperada

    ResponderExcluir
  34. Eu uso diariamente faz um mês, vou fazer de tudo para parar, hoje usei 5gr durante o dia todo, são 04:45 e eu acordado e tenho que sair às 07h para trabalhar, tomei um
    Rivotril e não adiantou, isso não é vida! O êxtase de alguns minutos ou horas não valem a depressao que isso causa, é preciso pedir ajuda, é muito difícil sair sozinho dessa, mas vou conseguir,.

    ResponderExcluir
  35. Uso coca faz 1 mês mando 5 pinos de 15$ por semana,to desesperado preciso para mas nao consigo,cocaína destrui sua viddas

    ResponderExcluir
  36. Alguém sabe dizer se é melhor a pedra ou o pino?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei!Sou um ex-usuário de crack.O pino não faz você vender suas coisas pra usar más é muito perigoso também por causa das misturas.Tem algumas que secam a garganta e te sufoca mesmo...Más a pedra te dá uma onda melhor más te tira totalmente da realidade a pedra faz você ter menos euforia do que o pó más te dá uma tonteira na hora que fuma.E a depressão é forte fazendo você usar maise mais.Agora o pó como é perigoso você usa e passa mal fazendo você desistir de continuar usando.Ao contrário da pedra que você não passa mal com facilidade más te tira da realidade total viu....Não usa pedra custei saí desta merda.Só estou no pó.

      Excluir
  37. Parei de ler no "pobremas"

    ResponderExcluir
  38. Se tiver alguém que queira troca uma ideia na madruga chama no whats 4196900861

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. achei super interessante, tanto oq vc escreveu, quanto aos comentários, realmente tem que ter hr pra curtir essa droga muito crazyyy, agr já to bem mas informado do que, quando eu usei, experimentei apenas uma vez, e claro, quero experimenta mas vezes, usei ela ano passado...Sabendo usar com moderação da pra curtir bem a cocaína, moro em curitiba e realmente é muito melhor do que em outros lugares, até a maconha vem clarinha, valeu pelas dicas

    ResponderExcluir
  41. Amados vocês precisam ter força de vontade e parar com essa droga que destrói as famílias , a vida e curta para ser curtida dessa maneira tenham consciência e peçam ajuda seus familiares vão ajudá-los nada e impossível quando se quer alguma coisa hoje existem clínicas que você nos fica internado, podendo freqüentar as reuniões e tratamentos durante o dia. Procurem ajuda em alguma doutrina também isso ajuda a ter confiança e esperança! Fiquem na luz

    ResponderExcluir
  42. Orei e Rezei ontem com uma pessoa que usou + ou - 7 papelotes quando sair a pessoa estava bem vejan a resposta asima vc pode vencer ate só a unica saida é reza e ora recita as palavras de JESUS desejando no coração isto é a ORAÇÃO Amem....

    ResponderExcluir
  43. Orei e Rezei ontem com uma pessoa que usou + ou - 7 papelotes quando sair a pessoa estava bem vejan a resposta asima vc pode vencer ate só a unica saida é reza e ora recita as palavras de JESUS desejando no coração isto é a ORAÇÃO Amem....

    ResponderExcluir
  44. Eu uso a muito tempo, hoje mesmo usei 2 pinos de R$10, 00, só que já tem um tempo que eu uso e a "brisa" ja não é a mesma, sinto falta de ar, dores muito fortes no peito e no braço, sinto um gosto estranho na boca como se fosse sangue, eu não sentia isso antes, sempre que eu uso da uma sensação estranha de que estou morrendo, a "brisa" é tão grande que até acho que não estou respirando e parece que eu minha visão vai embora cada vez que eu levanto, eu Tô achando muito estranho isso, Não era assim, apesar de ser errado trazia um tipo de prazer momentaneamente, hoje Eu uso trás uma sensação terrível.
    Ai eu fico tomando leite kkk Eu nem sei se ajuda evitar algo que passa realmente me levar a óbito, Eu sempre evita dormir quando isso acontece, eu espero até Eu me senti melhor É ai que eu vou dormir, era tão legal mais agora eu não Tô gostando, É pra piorar eu usava apenas uma vez por semana agora ta quase todos os dias.
    É f***

    ResponderExcluir
  45. Pessoal, você é um usuário consciente?
    Estamos com 5 vagas em nosso grupo de Whatsapp.

    O objetivo do grupo é fazer interação entre pessoas usuarias e sem preconceito nenhum com as substancias. Não se trata de um grupo que faz apologia, na verdade nosso intuito é trocar ideias. Sabemos o quão é dificil encontrar pessoas que nos entendam e que possam conversar sobre esse assunto.

    OBS: O grupo não se trata de reabilitação, temos pessoas que largaram e nós apoiamos sempre. Porem, o objetivo é juntar pessoas que usam e trocar ideia sobre o assunto e claro, fazer novas amizades.

    Quer participar? 5 vagas.
    085 9990666545

    ResponderExcluir
  46. DOU GRAÇAS E GRAÇAS POR NÃO USAR ESSA DROGA E NÃO ME PERMITIR VICIAR EM NADA . É CLICHÊ DIZER PARA VOCÊS SEREM FORTES E LARGAR A DROGA, POIS SE FOSSEM FORTES MESMO NÃO TERIAM NEM COMEÇADO A USAR, ENTÃO AGORA AGUENTEM ! DEVE SER HORRÍVEL A SENSAÇÃO, HORRÍVEL MESMO. CONHECI ALGUMAS PESSOAS QUE A PRINCÍPIO EU ACHEI LEGAIS, MAS QUANDO DESCOBRI QUE USARAM PERDEU TOTALMENTE A GRAÇA. ELAS ME OLHAVA COM UM OLHAR DE DESESPERO , NÃO SE MOVIAM, NÃO FALAVAM, SÓ FICAVAM OLHANDO PRO NADA COMO RETARDADOS. NA REAL MESMO? VOCÊS TEM QUE SER É ESCULACHADOS PARA APRENDER !!!
    VOCÊS SÃO OTÁRIOS POR CHEIRAR UM PÓ BRANCO QUE NEM SEQUER SABEM O QUE É. JÁ VI NA MINHA ADOLESCÊNCIA UMA GAROTA CHEIRANDO GIZ PURO, EU ACHEI DEPRIMENTE . VOCÊS SÃO OTÁRIOS DEMAIS POR USAR ISSO, SABEM QUE FAZ MAL . UMA COISA NÃO PODE SER COMPARADA A OUTRA, NÃO HÁ COMPARAÇÃO ! ACHO QUE É MUITO RARO ALGUÉM CONSEGUIR SER MAIS FORTE DO QUE A DROGA. ALÉM DE GASTAREM TODO O DINHEIRO QUE TEM COM DROGA, VOCÊS NEM VIDA TEM ... SÓ FICAM POR CONTA DE CHEIRAR E CHEIRAR AO INVÉS DE LEREM ALGUM LIVRO, PESQUISAREM SOBRE ALGO INTERESSANTE, SAIR, NAMORAR...
    TEM USUÁRIOS QUE NEM SEXO CONSEGUEM FAZER POIS O PENSAMENTO SÓ FICA NA COCAÍNA. EU ACHO DEPRIMENTE E ESPERO QUE VOCÊS SE FODAM MESMO !
    AS VEZES QUANDO TENHO A SENSAÇÃO QUE A MINHA VIDA ESTÁ COMPLICADA, EU LEIO RELATOS COMO ESTES E PERCEBO QUE NA VERDADE NÃO ESTÁ TÃO COMPLICADA NÃO ...
    AS VEZES SÓ APRENDEMOS COM GROSSERIA MESMO, POIS SE FICAR MIMANDO E DIZENDO ' VOCÊ CONSEGUE, VOCÊ CONSEGUE ' NÃO BASTA !!!
    SEUS VICIADOS FRACOTES !
    NAMOREI UM CARA QUE NÃO USAVA ESSA PORCARIA, ERA UM JOVEM BONITO , INTELIGENTE, COM UMA BOA FAMÍLIA, COM AMIGOS, CARRO, DINHEIRO, PROFISSÃO ... SE SUICIDOU POR CAUSA DE COCAÍNA ... QUE TRISTE !
    ACHO MAIS DIGNO ALGUÉM SE SUICIDAR DE DEPRESSÃO DO QUE POR COCAÍNA ... AO MENOS NÃO VAI SER DEPRESSÃO CAUSADA POR CAUSA DESSA MERDINHA CHAMADA COCAÍNA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você anda muito mal informado, amigo! Um usuario de cocaina ele só não tem vida social se não quiser. Não temos culpas se você só conheceu gente retardada. Posso falar por mim, tenho total controle sobre o que eu uso nesses 3 anos. E ao contrario de você, respeito e tento ajudar aqueles que por alguma razão, não se controlam e acabam exagerado nos usos... Enfim, você é o tipo de gente que eu não quero ter do meu lado, é o tipo do politicamente correto que só se fode na vida e que acha que ta tudo lindo. Enfim, Passar bem!

      Excluir
  47. O que vocês recomendam para melhorar o nariz

    ResponderExcluir
  48. Fala galera gostaria de saber como fasso pra entrar no grupo do watts?? vlw

    ResponderExcluir
  49. como cheirar bastante e nao ficar com o nariz entupido

    ResponderExcluir
  50. Aqui em Brasília tem a cocaina 'escama de peixe' é muito forte. Se cheirar mais que uma grama vai pro saco. Quase morri na primeira vez que consumi escama de peixe. E muuuuuuuuito mais forte que a cocaina comum e não tem cheiro.

    ResponderExcluir
  51. Qual a diferença da coca amarelada para a branquinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amarela tem mais coisa misturada, algumas inclusive dizem ter raspinhas de crack, porém tem galera que só curte ela, principalmente no RJ.

      Excluir
  52. tem um chegado no face que vende uma com 96% de pureza por R$60 o grama, ja peguei com ele uma vez 3g, ela é muito diferente das que vende na rua, vem empredada, pó branco e áspero, ele manda pelos correios no saquinho (bag), tem grupo de referência com quem comprou, pessoal inclusiva relata o que acha, quem quiser o contato é só procurar por "Matheus Corder" no face, a foto do perfil é uma caveira ninja preta. Quem pegar relata la no grupo dele, tem foto e tudo,n sou de fazer propaganda,mas é interessante eu repassar pra quem curte aqui (assim como eu) e procura pureza. vlw

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. Galera alguém aqui ja cheirou da PURA nesmo? Escama de peixe. Conta ai como foi. Qual a diferença dessas de 10 reais. Conte a experiência...

    ResponderExcluir
  56. Uso a algum tempo, nao comprava e agora estou comprando, usava 1 pino de fds, ou quando vou sair, ir em algum churrasco com a galera, balada ou algo assim.. agora passei a usar 2 , mas ainda só de fds quando saio... Mas agora tenho vontade de usar durante a semana também.. tenho 20 anos, namoro, estudo, trabalho.. tenho uma vida normal.. Mas estou com medo de me viciar, ou ja estar viciado.. Tentei parar mas nao consegui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sai dessa da tempo ainda

      Excluir
    2. Sou acostumado a cheirar em casa no sofá a noite sempre quando meu país tão dormindo uso 2 pinos qual a positividade de dar ataque cardíaco ?

      Excluir